sábado, 9 de novembro de 2013

DECISÃO EXTREMA - GM MAIN ALLY TENTADOR

EX-MEMBRO PROIBIDO RETORNO NA ALLY TENTADOR 

 
Posição que julgo extrema e desagradavel, não me agrada, uma vez que prefiro trocar idéia  e ter opnião dos membros mais ativos da ally, mas diante do que vem acontecendo e pelo tempo que vem acontecendo, me senti na obrigação de decidir e resolver esse problema que ja dura por algum tempo.
 
Estou falando, da ex GM e criadora desse Blog, conhecida entre nós todos da Ally Tentador como "Rita".
 
A gota d'agua se deu, com a remoção de alguns tópicos postados nesse blog, utilizando senha de terceiro. Considero que todos os posts publicados nesse blog, passam a fazer parte integrante da historia da Ally e como tal devem ser preservados.
 
A criadora em questão passou e-mail, senha e sugestão para que senha fosse alterada. Portanto passou todos os direitos do blog, a mim que aqui me entitulo Tentador - GM Main da Ally Tentador. Me passando todos os direitos, entendo que tenho a opção de alterar ou autorizar para que seja feita, qualquer alteração ou informação que conste no Blog. No entanto com a alteração de um quadro de boas vindas ao Blog, onde constava uma mensagem da criadora e seu nome, sentiu-se desconsiderada e prejudicada, quando o quadro foi alterado.
 
Não é, intenção e nunca foi negado ou omitido, que ela foi a idealizadora e criadora do blog, e o credito foi dado com toda distinção no post eu eu mesmo fiz, quando abdicou do cargo de GM da guild Korelons. Qualquer menção sobre esse blog, não haveria, não há e não haverá a omissão de que a criação se deve a ela "Rita". Com a ação de deletar os posts colocados por ela, ela propria apagou sua passagem, sua marca, seu trabalho que por muitas vezes elogiei, aqui no blog, no chat do skype e na ally.
 
Como alegação, foi me dito que ninguem apaga o nome do autor de um livro ou de um quadro, verdade e concordo. Mas um livro, um quadro se da pronto, não ha porque mudar, já o blog é uma ferramenta dinamica, sujeitas a mudanças e alterações. O que ela fez, foi como se eu tivesse comprado um carro, e dias depois viesse tirar o som, porque meu estilo de musica não era igual ao que ela ouvia, ou porque tirei um acessório do qual eu não gostei e o antigo dono viesse me questionar porque mudei a aparencia do carro. Ora, muda-se a aparencia, a cor, mas certamente irá constar no documento quem foi o antigo dono.
 
Mas a remoção de posts no blog, como eu disse, foi a gota d'agua. Ja ha algum tempo, desde que anunciou, para que todo mundo pudesse ver, no chat da ally no skype que estava saindo outra vez da ally para não retornar, voltou e dessa vez dissimulada, atraves dos players do GM Jeff, em chats de party com membros dessa ally, pelo skype com pessoas que conheceu atraves dessa ally, disseminando intrigas, fofocas, insinuações, enfim.. destilando o veneno para que o clima ficassse cada vez mais pesado.
 
Até no jogo, no chat da ally, onde sempre defendemos que toda e qualquer conversa fosse veiculada no chat, para que toda ally pudesse ver e participar, na Guild Renegado, onde ela se camuflou, as conversas passaram a ser somente dentro do chat da guild.
 
Diante disso, no uso extremo de minha posição como GM Main da Ally Tentador, estou BANINDO esta jogadora com todos os seus players, da ally. Qualquer GM que abrigar essa jogadora em sua Guild, estará automaticamente aceitando e ciente que sua guild será excluida da Ally. Espero dessa forma estar acabando com o problema na raiz, e que volte ao ambiente da ally, o espirito de integração entre os membros, que as fofoquinhas que só semeiam a discortia, desagregam e torna o ambiente desagradavel e desarmonioso, fique longe de nós.
 
Mas não adianta eu falar tudo isso, sem mostrar e provar, porque cheguei a esse extremo, segue abaixo, fatos que separei, para justificar essa minha atitude. É bem grande e pode ser cansativo, mas isso se deve a convivencia intensa dessa pessoa, no dia a dia da ally, tão intensa que para justificar foi necessário, juntar todo esse material.
 
Todo esse material envolve basicamente o GM Rafael (Optmus), Rita e o atual GM Jeff (DLCTBA), como um terceiro personagem correndo por fora, e logicamente eu como GM da Ally, tentando conciliar o que vinha acontecendo.
___________________________________________________________________________________
 
"Diante das ameaças de envolver minha família, alheia a esse ambiente de jogo, e a quem eu prezo e dou valor acima de tudo, retirei as copias das mensagens trocadas entre membros e ex-membros dessa ally. Mas fica registrado que aqui foi exposto imagens de diálogos verídicos e não inventados, e a exposição ofendeu a quem por muitas vezes dizia, ser contra fofocas e mexericos, mas diante da exposição dos fatos, sentiu-se constrangida."
 
Tentador - GM Main Ally Tentador

Neste post não serão permitidos comentários. Réplicas, tréplicas... só irão prolongar um assunto que ja esta encerrado. Portanto todo e qualquer comentário feito será excluido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário